RÁDIO RCB AM

Universidades da Paraíba alteram funcionamento durante Eleições 2022

Prédios de campus da UFPB, UFCG e UEPB serão cedidos à Justiça Eleitoral durante o dia de votação. Universidades da Paraíba suspendem funcionamento durante Eleições 2022

Marinilson Braga/UFCG/Arquivo

As Universidades Federal da Paraíba (UFPB), Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB) vão alterar o funcionamento acadêmico e administrativo em alguns locais a partir desta sexta (30) até a segunda-feira (3), em virtude das Eleições 2022. Os campus são locais de votação.

Saiba tudo sobre as Eleições 2022 na Paraíba

Na UFPB, os prédios da Central de Aulas do campus I, em João Pessoa, e do Campus IV, em Mamanguape, foram cedidos à Justiça Eleitoral e devem ter as atividades suspensas da sexta (30) até a segunda-feira (3). Nos demais espaços da instituição, as atividades acadêmicas e administrativas devem seguir acontecendo normalmente.

Já na UEPB, a suspensão acontece a partir das 13h da sexta-feira (30) até as 13h da segunda-feira (3). A instituição deve ceder à Justiça Eleitoral os campus nas cidades de Patos, João Pessoa, Monteiro, Araruna e o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) em Campina Grande.

Na UFCG, alguns blocos do campus Campina Grande serão interditados a partir das 6h desta sexta-feira (30) até a segunda-feira (3), para preparação das seções. No sábado (1º) e domingo (2) nenhuma atividade poderá ser realizada nas outras dependências do campus, ou seja, o trânsito e veículo de pessoas será proibido. A UFCG é o maior colégio eleitoral de Campina Grande.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

NOTÍCIAS MAIS LIDAS