RÁDIO RCB AM

Mulher morre atropelada em acidente na via expressa do BRT, em Belém

Outra pessoa ficou ferida. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Um acidente grave na pista expressa do BRT na Augusto Montenegro, deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite do último sábado, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por um veículo que trafegava na faixa do BRT, enquanto atravessam a faixa de pedestre em uma moto. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após o acidente, o motorista do veículo que trafegava pelo BRT fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações de testemunhas, a população ficou revoltada e atearam fogo no carro que provocou o acidente.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado pela Seccional Urbana da Marambaia para apurar o caso. A Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos necessários. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e localizar o envolvido no caso.

Solicitamos informações para a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e Corpo de Bombeiros, mas até o momento não obtivemos resposta.

Veja mais notícias sobre o Pará

Acesse mais informações sobre o estado no g1 Pará.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS